Olá leitores, hoje, ao chegar às proximidades do metro Tatuapé, me assustei, uma massa de pessoas indo e vindo para lá e para cá como se estivessem cegas, fechei os olhos e me vi no cenário do livro de Saramago, uma viagem em pensamento que deveria ser interrompida, ou então, me atrasaria para o trabalho, vejam só a falta que faz, um jornal, ou então, assistir ao noticiário, hoje, só por hoje eu não estava informado, pois demorei no banho e não deu tempo de dedicar os quinze minutos diários a TV, ou rádio, ou jornal, assim, não fiquei sabendo que o metro não estava funcionando.
Aquela massa de pessoas indo e vindo, agora fazia sentido, e eu era mais um no meio da multidão, o serviço de som da estação Tatuapé dizia para que todos saíssem da estação, pensei que aquilo fosse explodir.
Ao abordar um funcionário do serviço de metrô, obtive a informação de que o trem da linha vermelha (a linha que uso) foi danificado por vândalos, porém, ao chegar em casa, procurei na internet alguma notícia sobre o acontecimento e a informação que tive foi de que alguém acionou o botão que abre as porta e os usuários começaram a descer e andar nas vias.
Assim, cheio de informações desencontradas foi a minha manhã, não pude ir trabalhar.
Já que o principal tema do blog é mídia, quero deixa um pequeno recado, para que o povo brasileiro não se iluda, pois, o Brasil é um país que não merece ter Copa do Mundo, pois, se em plena terça-feira não conseguimos usar o transporte publico, quem dirá fazer um evento dessa grandeza.
Muita coisa está por trás disso tudo, peixes grandes vão faturar com a Copa, enquanto nós ficamos assim, andando em vias, se empurrando e se exprimindo para poder chegar ao trabalho
Acorda mídia brasileira, acorda jornalismo esportivo, acorda povo, Ricardo Teixeira e a corja toda devem ser banidos da política esportiva desse país, Ah claro, sem contar que estamos ás vésperas das eleições, e somos obrigados a ouvir coisas como “pior que tá, não fica” ou então “vote com prazer”
Que país é esse? É a Pátria amada Brasil.
ps¹: No exato momento em que terminei de escrever esse post, recebi a noticia de que o metro havia voltado a funcionar, e que ao total foram 1 hora e 40 minutos de paralisação, brincadeira, né?
ps²: esse post talvez tenha fugido um pouco do tema do blog (mídia), mas é a forma que encontrei de expor minha insatisfação com tudo isso. fique a vontade para dar sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário