domingo, 27 de setembro de 2009

Televisão sem Roupa

Tanto tempo longe deste blog não é? perdoe-me querido leitor, por força maior eu não pude estar postando, calma se em sua cabeça se passou a censura, fiquem tranqüilo eles ainda não passaram por aqui para me proibir algo.
Aliás, hoje na televisão nada parece proibido, a última do homem do baú foi colocar em sua grade de programação as pegadinhas picantes, câmeras escondidas americanas onde o principal objetivo é pregar peças nas pessoas usando o apelo sexual, em uma delas a mulher (atriz) que anda pela rua surpreende as outras pessoas quando sua saia levanta e suas roupas íntimas ficam expostas. Belo programa Sr Silvio, eu adoro assistir as pegadinhas ao lado de minha avó de 77 anos. ¬¬

A proibição vista na época da ditadura desapareceu totalmente; e hoje a TV é livre para passar o que quiser, pena que quase nada seja produtivo. Nas sextas-feiras a globo nos deixa com a companhia de Fernanda Lima, a linda apresentadora comanda o programa "Amor e Sexo"; e o mais curioso é quando aparecem "senhorinhas" que contam as suas experiências sexuais, não que eu seja preconceituoso, mas nada me interessa a vida sexual de uma idosa.

Entre Pegadinhas eróticas e velhinhas taradas vive hoje a nossa televisão, e o pior de tudo, não vivemos sem esse microondas da diversão.

Um comentário:

Ana Lucia Pinto disse...

Fato, a programação precisa de inovação.
Sem apelos, e com inteligencia!
Por isso que o nosso país é assim!

Parabéns pelo blog!