segunda-feira, 26 de março de 2012

Rafinha Bastos

Na Madrugada de ontem, aconteceu a tão esperada e já anunciada entrevista de Rafinha Bastos, no programa De frente com Gabi.
Era a primeira vez que o comediante viria a público para falar sobre o caso Wanessa, para quem não se lembra, Rafinha fez uma piada na qual dizia que ele comeria Wanessa e o bebê que ela (na época) esperava.

Depois de afastado da Bandeirantes, o comediante se desligou da emissora, para acertar com duas novas emissora, a Fox Brasil e a RedeTV!
Como sempre Gabi fez bem seu papel de entrevistadora, e "tirou" de Rafinha tudo o que o público quis saber, foi a primeira vez que ele veio a público falar do caso que ainda corre na justiça, e engana-se quem pensa que ele está arrependido ou se lamentando; segundo o próprio comediante, quem trabalha com o humor tem a chance de ora ser engraçado, ora não. Disse ainda que pedir desculpas iria contra tudo que ele pensa sobre a vida e como vê as coisas.
Em determinado momento da entrevista, o comediante Rafinha Bastos chorou, consolado por Marília Gabriela, ele explicou que sua única preocupação era com seu pai, e ao falar da família, os telespectadores ligados no SBT puderam ver um Rafinha humano, que chora, que também é sério, que também tem sentimentos.
Além do polêmico caso, Bastos também falou dos seus novos projetos, além de continuar a vida de empresário (Ele, e Danilo Gentili são donos de um bar especializado em Stand up comedy, localizado na Rua Augusta, centro de São Paulo.) Rafinha agora terá também um programa na Rede TV, baseado no sucesso americano Saturday Night Live, e na Fox Brasil, ele fará um programa que contará um pouco sobre sua história, são capitúlos do que ele viveu na carreira profissional, colocadas em roteiro.
Acompanhei a entrevista do ínicio ao fim, e queria destacar algo que se sobressai a toda essa polêmica, no último bloco, quando a Gabi faz o "bate bola, jogo rápido" uma frase foi dita pelo entrevistado, Segunda Rafinha Bastos, seu objetivo sempre foi levar orgulho aos seu pais em Porto Alegre, e isso ele está conseguindo, e então se sente feliz.

minha opinião sobre o caso é clara e absoluta, a piada que ele fez pode ser interpretada de diversas maneiras, eu consegui ver um lado engraçado e confesso que ri quando ouvi pela primeira vez, acho que houve certo exagero por parte da Bandeirantes e até mesmo pela parte de Wanessa e Buaiz, mas como o próprio comediante disse, a Band é uma empresa e tomou a decisão que julgou correta, afinal há sempre um questão comercial muito forte envolvido em uma emissora de TV.

Confira a entrevista através do link abaixo:

Nenhum comentário: