sábado, 11 de dezembro de 2010

Matéria - Complexo Viário Pe. Adelino

Olá amigos, quem acompanha o blog lê as minhas justificativas para tantos atrasos de uma postagem á outra, e entre as “desculpas” está o que vou apresentar no post de hoje, a primeira matéria de TV que participei na universidade, e foi fantástico trabalhar com pessoas como Larissa Leonardi, Tatianne Francisquette, Elizabeth Costa e Walace Toleto, foi duro conseguir as bases para esse trabalho, discutimos no meio do percurso, mas somos amigos de verdade e também uma equipe que procurou ser o mais profissional possível e encaramos como uma missão e não como um simples trabalho de faculdade.

Nos momentos de dificuldade contamos com o apoio dos funcionários do laboratório de Rádio e TV da universidade, Danilo, Jéssica, Edgar MS, e principalmente do Jeferson Barbosa que ajudou a editar e a gravar, além disso, o apoio também de outros grupos, e amigos como João Pontaltti e Ingrid Taveira, na verdade, a sala toda deu muito apoio e recebemos idéias e sugestões de entrevistados, de planos.

O trabalho não teria existido se não fosse a queridíssima mestra, professora e amiga Regina Tavares, que nos auxiliou na escolha do tema, e em como abordá-lo, recebeu nossas idéias malucas e conseguiu filtrar o que havia de bom... Enfim, produzir esse trabalho foi trabalhoso, mas foi prazeroso.

Queria agradecer também ao nosso agora amigo, Vagner Landi, urbanista e engenheiro conhecido na região do Tatuapé, que nos recebeu em seu escritório e nos atendeu com uma educação peculiar, cedendo informações necessárias para a construção da matéria.

O nosso muito obrigado, a todos que participaram direta e indiretamente na produção dessa matéria

O resultado final você vê agora... clicando no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=a1seYuou-j0

3 comentários:

elizabeth costa disse...

ahh Fe tb foi mto bom trabalhar com vcs!!!! principalmente c/vc!!!!
e teremos mais trabalhos por ai hein!

Urbanista Engenheiro Vagner Landi disse...

Parabéns Felipe e companheiros de trabalho, ficou muito bom.
Estou torcendo por vcs e vamos nos cruzar mais vezes.
Abs Vagner Landi
Já está em meu Blog:
http://engvagnerlandi.wordpress.com/

Unknown disse...

Parabéns meninos, pela matéria do Complexo Pe. Adelino.
Só uma obs. - A obra do complexo está sendo feita para interligar o bairro do Tatuapé com o bairro do Belém, e não com o bairro da Moóca.

Ao Engenheiro Urbanista Vagner Landi, só para ele saber a quantas anda a obra, o Viaduto Potiguá já está no seu término,inclusive já asfaltado, e até agora nada de revitalização aqui ao redor do lado do Belém, só transtornos.

Abs.