domingo, 11 de abril de 2010

Legendários - O "Novo" humor da TV

Pegue a edição do CQC, misture com mulheres quase nuas de Pânico na TV, e acrescente uma pitada de alguns programas da MTV de 2009, e assim, terá a fórmula da nova atração da TV Record.
O programa Legendários, que estreou na noite de ontem é um “novo” programa de humor, que trás humoristas vindo do canal jovem MTV, além da participação de dois humoristas de Stand Up Comedy, novo sucesso no cenário humorístico, e conta também com um ex sister do Big Brother Brasil e de um atleta de esportes radicais.
A turma antes conhecida por Hermes e Renato se junta a Felipe Solari, João Gordo, Elcio Coronato, Mionzinho, todos vindo da MTV, juntamente com Marcos Mion, idealizador do Projeto para o programa, que trouxe também o atleta radical Gui Pádua, e a ex-BBB Jacky Kury, além dos comediantes de Stand Up Marcelo Marron e Miá Mello do grupo de humor deznecessários.
No primeiro instante confesso que fiquei curioso, e estava disposto a analisar o programa de ponta a ponta, e assim, algumas coisas que desapontaram, porém, achei o projeto legal e que deixará a Record com uma cara menos séria, voltada ao jornalismo policial.
Com traços de CQC, e de Pânico na TV, essa é a minha única decepção com a turma de Mion, que poderia ter sido um pouco mais original, porém já dizia o saudoso José Abelardo Barbosa, o Chacrinha que nada se inventa tudo se copia.
João Gordo e a turma antes conhecida Hermes e Renato tiveram pouca participação no programa de ontem, e minha dúvida continua, será que eles conseguiram sobreviver sem palavrão? Será que mesmo assim vai ser engraçado? E mais ... Como será que andam os bastidores da Record, será que Dado Dolabela e João Gordo já se encontraram nos corredores?
Elcio Coronato, Felipe Solari, Marcelo Marron, Miá Mello, e Gui Pádua me fizeram bater palmas, pois achei as matérias deles de boa qualidade (sem contar a edição e os efeitos que eles copiaram do CQC), com entrevistas engraçadas e tiradas inteligentes, além de uma matéria sobre o Racismo, e o radical pulo da Ponte Rio-Niterói, estes profissionais mostraram que têm futuro na televisão.
Se o novo programa da Record irá fazer sucesso só o tempo dirá, mas, de qualquer forma, o publico parece ter gostado, e digamos que eles irão disputar audiência apenas com Zorra Total da Globo, e se não ganharem desse fraco programa de humor, com quem irão empatar

2 comentários:

Unknown disse...

mto bom o blog vo ...

Felipe Accacio Rigaso disse...

Obrigado Thi
vou estar sempre atualizando.
Abraço

Felipe Accacio Rigaso