sábado, 2 de outubro de 2010

Junto e Misturado

Olá Amigos, na noite de ontem (1), a Rede Globo colocou no ar mais um programa de humor, “Junto e Misturado”. O projeto já era conhecido por parte do público, que ouviu do criador e roteirista da série, Bruno Mazzeo, nas entrevistas que dava.

A fórmula do programa é um pouco parecida com o “Cilada”, programa de Bruno no canal fechado Multishow, porém a participação de outros comediantes, fez com que o programa parecesse mais leve, ao invés de interpretação por si só, vemos um humor refinado, que vem de família, afinal, Bruno Mazzeo é filho do gênio Chico Anysio.

Nunca defendi essa causa no blog (não que me lembre), todavia, comentava nas rodas sociais, que os programas de humor da Globo poderiam ser melhores, entre outros tantos temos o “Zorra Total” como o mais criticado, mas não é de se jogar fora, existem pessoas talentosas, mas falta texto, e pra mim, Bruno era o cara ideal para fazer renascer o humor ‘global’.

Em nível de curiosidade, esse blog antes de se chamar “mídia, o microondas da sociedade” tinha o nome de “junto e misturado”, acho que ninguém lia quando ele tinha esse nome, aqui eu postava de tudo, uma verdadeira mistura.

Para quem perdeu a estréia desse programa, o Youtube está ai pra ajudar, acredito que o programa irá fazer sucesso.

Quem me conhece sabe que sou fã do Bruno, mas com minha total neutralidade digo que esse programa veio para ficar.

Para quem assistiu, fique a vontade para demonstrar sua opinião.

2 comentários:

Milena Buarque disse...

Fê,
Eu perdi a estreia! E estava tão ansiosa, pois o Bruno comentava sempre no twitter.
Irei ver...

Ele é gênio!

Beijos,
Mii.
:*

Felipe Accacio Rigaso disse...

Vale a Pena conferir pelo youtube, Mi.
ele realmente é gênio.
Obrigado pelo comentário!
Beijos