terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nova Brasil FM

Seja no metrô, no ônibus, na rua, no trem, na escola, na faculdade ou em qualquer outro lugar, todos um dia já saíram de casa com o fone de ouvido na orelha. Não sei dizer estatísticas certas, mas creio que nem todo mundo ouça músicas de seu celular, boa parte da população ouve certa estação de rádio, seja só pra curtir algumas músicas antes do trabalho, ou para ver como está o transito da cidade.

Sou mais um em meio a multidão que usa o transporte público diariamente, e por isso peguei o costume de carregar meu celular e colocá-lo no ouvido para fugir dos ruídos estressantes da cidade, encontrei uma rádio que já conhecia, mas ouvia pouco, a Rádio Nova Brasil FM, e agora, não posso usar o metrô sem ouvir essa estação.

Fazer elogios a uma rádio conhecida e famosa é fácil, porém, quero trazer a você leitor, a minha opinião sobre a linha de programação da emissora, e não pense você que estou aqui para fazer publicidade gratuita, só recomendo aqui coisas boas, e que eu aprovo no meu dia-a-dia

Veja você, que procurando uma boa musica nacional, encontrei a Nova Brasil, e como diria uma colega minha, “é meu numero”, pois sua programação musical leva ao ouvinte o melhor do MPB, gênero que gosto muito, de Jorge Vercillo a Guilherme Arantes, passando por Chico Buarque e Lobão, a rádio tem uma peculiaridade, a voz da locutora é leve, e calma, como se ela estivesse ali, sentado a sua frente, tomando um chá com você e falando sobre a vida.

Ouvindo a Nova Brasil, meu dia fica melhor, chego ao serviço com tranquilidade, e sem estresse, e mais, ainda me informo, pois o boletim de informações acontece durante a programação, nos intervalos de músicas.

A rádio Nova Brasil acertou em cheio e está sabendo valorizar nossa música, e sabe como tratar os ouvintes ao pé do ouvido, é fórmula perfeita de sucesso pra uma rádio, experimente você vai gostar.

3 comentários:

Unknown disse...

Nós, da Nova Brasil FM, a cada dia pensamos na satisfação dos nossos ouvintes, para que eles tenham boas lembranças, alegrias, música de qualidade e informação, pois, sabemos que hoje em meio a tantos afazeres e na correria do dia a dia isso é essencial.

Almejamos uma aproximação cada vez maior com você, nosso ouvinte, e buscamos fazer com que se sinta cada vez mais importante. E acredite você já é! Por isso, também apostamos nas mídias sociais como um todo. Nossa equipe está cada dia mais engajada com a interatividade que as redes sociais promovem com nosso público, pois, através dela conseguimos captar esse retorno tão carinhoso e importante para nós.

A Nova Brasil FM agradece sua preferência e faz questão de deixar registrada nossa satisfação em tê-lo tão próximo!

Um abraço, equipe Rede Nova Brasil FM.

www.novabrasilfm.com.br

www.twitter.com/novabrasilfm

http://pt-br.facebook.com/NovaBrasilFM

Ana Lucia Pinto disse...

Eu adoro ouvir essa rádio, ela é de fato para trnaquilizar onde quer que esteja!

João Pontaltti disse...

Só não consigo ficar sem a 89.7!
Amoo'1

Parabéns pelo blog .. amigo de TCC! (L)