terça-feira, 7 de setembro de 2010

Blog

Olá queridos leitores, talvez muitos de vocês desconheçam um dos meus hobbys, que é ler blogs. Eu leio e comento blog de amigos, de famosos e até de pessoas que não conheço pessoalmente. Hoje em dia na internet existem milhões de blogs e abaixo, listo alguns dos que eu mais frequento, alguns são de pessoas conhecidas na mídia, outros de colegas e outros que achei nesse mundo de meu Deus. rs.


Aline Veingartner

a Aline é uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, e descobri o blog dela graças a seu namorado, o Eduardo, meu colega de faculdade. Esse blog me fascina, pois, quando estou procurando uma boa leitura e um texto profundo, é lá que eu paro e relaxo de tudo, lendo os mais lindos textos da Internet mundial, acesse, você irá gostar.


É como o vento...

O blog "É como o vento..." é da minha amiga Milena Buarque, uma estudante de jornalismo, atriz e dona de um dom ímpar, ela escreve com o coração sobre assuntos de muito interesse, ela é poeta, critica de filmes e peças de teatro, e também entende de moda, eu gosto de comparar o blog dela a um shopping, você encontra de tudo por lá, e quando entra, não quer mais sair. O título do blog já nos dá uma ideia do que podemos esperar, pois realmente é como o vento, eu não posso ver, mas posso sentir, sinta o blog da Milena Buarque, acesse já.


Blog do Juca Kfouri
Juca Kfouri dispensa comentários, não? é na minha opinião, o melhor jornalista esportivo desse país, uma das minhas inspirações na profissão, Juca leva através do seu blog, sua opinião sobre os assuntos mais quentes do futebol, vale a pena acessar esse blog, sempre que posso e tenho um tempo para navegar, é lá que eu passo, experimente você também.

Mural do Antena
Mais que um simples blog, o Mural do Antena é a combinação de um texto leve e agradável, e de uma inteligência magnifica, jornalista, Antenor Thomé, comenta todos os assuntos possíveis e consegue filtrar assuntos interessantes de assuntos desnecessários, muito bom esse blog, eu recomendo.

Menina Dissimulada
Blog da Ingrid Taveira, minha colega de sala na universidade, a futura jornalista que mais entende do universo feminino, afinal ela é uma mulher (até que provem o contrário.
rs).

Blog do Noblat
É o blog mais notável que se mantem firme desde 2004, a fera, Ricardo Noblat é ponto de referencia a quem quer estudar jornalismo, uma indicação em tanto para entrar nesse mundo da comunicação.

Meninas Vodca
A mistura mais inesperada, esporte e moda, ou melhor Tênis e moda. muito bom esse blog.

O Balde
Outro Blog que encontrei pelo acaso, e que me senti feliz em encontrar, se você estiver a fim de uma boa leitura, passe por lá.

Alquimia das palavras
Está apaixonado por alguém, ou simplesmente pela vida? então passe nesse blog e terá uma injeção de romantismo e doçura nos mais lindos textos poéticos.


Blog do Tas
Marcelo Tas, sim, aquele careca da bancada do CQC, o jornalista-humorista-ator que é entre tantos meu espelho de profissão, o blog do Marcelo Tas é uma ferramenta onde ele se comunica com o publico de uma forma mais próxima, com um roteiro que ele mesmo define. blog mais que recomendado.


Bom pessoal, é isso, esse são alguns dos blogs que eu mais acesso, lembrando que NÃO são todos, pois como disse no começo, adorooooo acessar blogs, se você escreve para um blog, entre em contato comigo, quem sabe ele não aparece aqui nas indicações, afinal essa lista só aumenta quando eu conheço novos blogs, e com certeza eu voltarei para indicar mais leituras agradavéis de pessoas inteligentes.

6 comentários:

Aline disse...

Juro que quando vi esse post meus olhos encheram de lágrima!
MUITO obrigada mesmo, fico feliz por isso!

Felipe Accacio Rigaso disse...

eu que agradeço você por fazer textos que mexem com o coração das pessoas, sempre fico emocionado ao ler seus texto, esse post foi só uma forma de agradecer

disse...

Hei moço! Obrigada pelas belas palavras.

Beijos!

Milena Buarque disse...

Nossa, Fê!
Que honra estar aqui, ser indicada nesse post. Fiquei emocionada. Muito obrigada mesmo.

Adoro os seus comentários também. Você sempre entende tudo o que eu quero dizer.

Irei visitar os seus outros blogs indicados.

Um beijo,

Felipe Accacio Rigaso disse...

Oii Bê, você mereceu cada uma das palavras.

Felipe Accacio Rigaso disse...

Mi, obrigado por tudo minha amiga, essa é uma pequena homenagem a uma grande mulher