domingo, 5 de setembro de 2010

Caio Mesquita

No dia 9 de agosto de 2010, esse blog levou até vocês leitores, uma postagem sobre o twitter, se você não se recorda desse post, ou ainda não viu clique aqui e veja.
Na madrugada de sábado para hoje, estava eu navegando pela internet e vendo o que as pessoas escreviam no twitter, quando me deparei com a seguinte mensagem:



A mensagem acima foi postada no miniblog do musico instrumental Caio Mesquita, o jovem de 20 anos foi revelado pelo programa Raul Gil, e ficou conhecido pela habilidade com o saxofone. Após postar essa mensagem, Caio começou a receber respostas de seus seguidores, dentre várias opiniões diferentes, a que me chamou a atenção foi essa:



Em meu twitter, fiz um comentário dando razão à pessoa que defendeu Herbert Viana, foi então que eu e Caio Mesquita começamos um debate sobre algumas coisas relacionadas com o assunto mídia, tivemos pontos de pensamento diferentes, mas tudo não passou de uma colocação de pontos de vistas diferente, de forma educada. Entenda o debate na ilustração abaixo.

Clique na imagem pra ampliar

Deixo aberto esse assunto aqui, e quero opiniões, você acha que a palavra de alguém conhecido na mídia pode ser interpretada de forma errada? Para criticar é preciso tomar cuidado com as palavras, ou a sinceridade é o que vale? Dê sua opinião.
Queria dizer também, que admiro o trabalho de músico do Caio Mesquita, mas não aprovei a colocação dele como jurado no quadro do programa do Raul Gil, afinal ele ainda é jovem de mais e precisa aprender muitas coisa antes de julgar, aliás, ele precisa aprender muita coisa na vida, inclusive como tratar o público que tanto ovaciona, não sei se a fama sobe a cabeça, deixando algumas pessoas arrogantes, mas percebi uma mudança no comportamento de Caio Mesquita na televisão, pode ser viajem da minha cabeça, mas eu também (assim como ele) tenho minha opinião sobre os assuntos.
Se quiser me seguir no twitter, fique a vontade

3 comentários:

Milena Buarque disse...

Ele foi muito infeliz no comentário ou, como ele colocou, na pergunta.
É claro que ele não foi imparcial. Deu para perceber, através do modo como ele perguntou, que ele usou um tom diferente. Meio 'ignorante'.
Eu sou uma grande fã do Herbert! Não conheço uma música do Paralamas que eu não goste. Ele é um verdadeiro artista. E ainda mais: uma verdadeira pessoa. Um exemplo de superação.

Não acho que se deva falar como o outro falou (é @Caetano...?). Mas achei que você, Fê, foi super educado com o Caio e disse exatamente a verdade: ele influencia muita gente. E deve medir as palavras antes de publicar algo.

Acho que o Caio toca super bem, não acompanho a carreira dele, mas já o vi no Raul Gil há alguns anos, entretanto, faltou humildade, sim.
Ele antes de tudo é um jovem que está iniciando a sua carreira. E se não tomar cuidado, ela pode cair na mesma proporção.

Não sei o que o levou a fazer tal questionamento, mas pegou mal pra ele.

Beijos,
Mi. :*

Felipe Accacio Rigaso disse...

Oii Mi, obrigado pelo comentário. Sabe eu sou muito fã dos paralamas, só não deixei transparecer isso na postagem para não pensarem que estou atacando o Caio Mesquita ou algo do tipo, e assim, nada o levou a fazer esse comentário, só o fato do Herbert estar no Altas Horas na madrugada do ocorrido.
Quanto ao Caio, é um excelente músico sim, mas a partir do momento que a minha mãe percebe que ele mudou de comportamento na televisão,é por que é hora de repensar alguma atitude, eu espero que ele seja homem para isso e que abra a cabeça para o que é o sucesso, ou então pode acontecer o que você mesma disse "Ele antes de tudo é um jovem que está iniciando a sua carreira. E se não tomar cuidado, ela pode cair na mesma proporção."
Espero que ele saiba levar a carreira, afinal talento ele tem.

Beijos Mi, valeu por passar aqui =D

Gio Sacche disse...

Eu vi o que você comentou lá no Besteiras =D Obrigada. Te sigo também