quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Planos e novidades.


Olá amigos, tenho algumas novidades para vocês, novos projetos estão surgindo para mim, porém, é cedo para contá-los, então aguardem que novidades estão por vir, inclusive, esse post é uma forma de justificar minha ausência aqui, peço desculpas, pois, quem lê o blog, sentiu que eu não tenho postado novidade á alguns dias.

Pois bem, tenho em meus rascunhos, e em minha cabeça, mil coisas para escrever, porém, o tempo tem sido cruel comigo, e me consumido por inteiro, existe um tempo que estou desocupado, dás 00h00min ás 07h00min, mas vocês irão de convir comigo que é necessário dormir, e é pra isso que uso esse tempo. rs

Agora sem mais delongas sobre meu dia-a-dia, hoje vou deixar aqui uma dica, e uma "deixa" para o próximo assunto.

Primeiro a dica, descobri (mas ainda não li) um livro chamado: *“Manual do Freela: Quanto custa meu design?”, de André Beltrão, pesquisando sobre o livro, descobri que ele foi lançado em julho desde ano, e sabemos que o tema freelancer é sempre interessante para a área de comunicação, e é um meio para ingressar no mercado de trabalho, se você não sabe o que é um freelancer, leia esse livro, pesquise, e futuramente prometo garimpar esse tema com mais detalhes e riquezas de informação.

A "deixa" com a qual escolhi finalizar está toda expressa na imagem abaixo.


Todos sabem que a imagem é um aviso de homens trabalhando, e é isso que estou fazendo, buscando aperfeiçoar e praticar o que aprendo na universidade, no próximo post eu trago mais novidades sobre meus planos e projetos, e servirá com certeza, de inspiração para os leitores que estudam ou se interessam por comunicação.




*
mais informações sobre o livro, podem ser obtidas aqui

Um comentário:

Aline disse...

Você está empenhado MESMO no curso, isso é bonito de se ver ;)
Dá uma olhadinha no meu blog que também tenho novidades!