terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tô Frito

Olá queridos leitores, segunda-feira passada, dia 23, estava eu em frente à TV, assistindo o divertido programa CQC, o qual sou fã declarado, mas, tenho o costume de desligar a televisão e ir dormir após o término do mesmo, porém, o apresentador Marcelo Tas, anunciou antes de se despedir a estréia de um programa chamado “Tô Frito” e lá foi se embora meu sono, a curiosidade era grande, e esperei para ver como era esse programa.
Na verdade, o gênero que mais se enquadra nesse tipo de programa não é a série em si, e sim o chamado Soup Opera, ou seja, novela que não tem uma grande quantidade de capítulos. “To frito” conta uma história divertida e com capítulos curtos, faz com que você não desgrude os olhos da tela, e que ao final lamente-se por ter terminado tão rápido.
Na noite de ontem, foi ao ar o segundo capitulo da série, e vocês devem estar perguntando, por que eu esperei tanto tempo pra fazer essa postagem? Eu explico, a informação que me chegou era de que essa série iria estrear na MTV, porém, eu acredito não estar ficando louco, e ter assistido na Band.
Averigüei a informação e percebi que nem minha fonte, nem eu estávamos errados, a série será transmitida pelos dois canais, Band e MTV, e confesso que fiquei surpreso, pois nunca vi isso acontecer antes.
É natural que a MTV queira transmitir essa série, pois a emissora tem um publico alvo jovem, tudo a ver com a novelinha, sem dizer que a MTV já tem uma experiência recente com esse gênero, o “Descolados” tem uma cara bem parecida.

O que não podemos deixar de citar é a carga publicitária que a série carrega; os produtos da marca Nestlé aparecem em diversas cenas, o que tem tornado a série alvo de criticas por algumas publicações blogueiras que li por ai, sei que não estou aqui para defender ninguém, mas eu confesso que não me senti atingido pela publicidade a ponto de deixar a série chata, muito pelo contrário, é tudo bem leve e mesmo que os produtos apareçam, eles fazem parte da cena e não tiram o sentido dela. Sem contar que é necessário ter a publicidade, pois é da onde se tira um rica quantia em dinheiro. Cada um tem sua opinião, fique a vontade para expressar a sua também, amigo.

Deixo a dica aqui caro leitor, se você perdeu os dois primeiros capítulos, não deixe de usar o Youtube para correr atrás desse atraso, assim, poderá acompanhar essa divertida série, que pode não parecer, mas tem tudo a ver com o dia-a-dia de muita gente.

2 comentários:

Aline disse...

Preciso tirar o atraso no Youtube mesmo... Até do CQC!
Fiquei curiosa também!
Ah, linkei você no meu blog!

Abraços

Felipe Accacio Rigaso disse...

Oi Aline, o youtube é uma ferramenta super útil quando se perde algo na TV.
Nossa, valeu; fico muito feliz que você tem acompanhado o blog, obrigado.